Aceitamos todos os cartões

PLANTÃO 24HS - RIO E GRANDE RIO

Dedetização de mosquitos

 

Mesmo com a dedetização de mosquitos e inúmeras campanhas, esse inseto alado ainda é responsável por inúmeras mortes a cada ano.

Apesar do tamanho minúsculo os mosquitos são seres de extrema importância para a saúde pública. Capazes de transmitir até mais de 30 doenças com sintomas graves para os indivíduos, é necessária atenção para lidar com estas pragas. Visto que a reprodução desses seres ocorre num em aproximadamente 10 dias, um serviço de dedetização de mosquitos é indispensável.

Outra forma de impedir sua instalação num imóvel é por meio de ações preventivas adequadas a seus hábitos. Reduzir fatores favoráveis para sua proliferação exige uma busca por possíveis depósitos de ovos e uso de barreiras físicas.

Eliminando recipientes como pneus, vasos de plantas e garrafas, e utilizando redes protetoras é possível reduzir riscos. Unidos à uma dedetização de mosquitos profissional, essas ações contribuem para o bem-estar do ambiente.

dedetizadora

A grande maioria das doenças evitadas por uma dedetização de mosquitos pode causar sintomas graves nos indivíduos.

Dentre os problemas de saúde mais comuns que são causados pelos mosquitos tem-se: malária, dengue, febre amarela, encefalites diversas, filariose e outras. Os sintomas dessas doenças envolvem desde vermelhidão no local da picada até febres intensas.

Épocas quentes aumentam a presença dos mosquitos, visto que o calor acelera seu ciclo de vida. Logo, é nesse período que deve-se ter maior cuidado.

Há diferentes métodos de dedetização de mosquitos que podem ser utilizadas num ambiente. Para decidir qual destes é mais apropriado à necessidade do cliente, deve-se haver uma visita especializada. Observando fatores como pontos favoráveis, reincidência, localização do imóvel e outros aspectos, é possível realizar essa escolha. Para que seja possível lidar com essas perigosas pragas causadoras de milhões de mortes, pode-se utilizar técnicas como:

Controle químico

Através da aplicação de larvicidas na água onde possivelmente os ovos estão inseridos, é possível impedir seu crescimento ou eliminá-los. Os óleos são dispersos a ponto de cobrir toda área e assim fazer com que o local deixe de ser favorável. São usados tanto para sufocar as larvas quanto atrasar seu crescimento.

Inseticidas

Conhecido popularmente na forma de fumacê, essa técnica visa a aplicação direta nos locais considerados habituais dos insetos. Por meio da vaporização de alta temperatura, os mosquitos são eliminados evitando a disseminação de doenças. Essa técnica pode ser utilizada tanto por um indivíduo ou por carros específicos.

Armadilhas físicas

Por meio de armadilhas atrativas às fêmeas para falsos pontos de oviposição, reduz-se a quantidade de insetos. Outros itens utilizados são as redes de proteção e armadilhas luminosas que evitam sua entrada ou os eliminam instantaneamente. Devem ser utilizados junto a outros métodos para ter maior eficácia.

Se necessita proteger-se contra esses insetos de maneira profissional, contrate já o serviço de dedetização de mosquitos da Imunivet.

Presente no segmento de controle de pragas há mais de 20 anos, a empresa dispõe de colaboradores e métodos qualificados. Atuando para satisfazer os clientes e solucionar seus problemas, a Imunivet atua sempre com profissionalismo.

Entre já em contato conosco e solicite orçamento para um serviço de qualidade superior!

Dedetizadora no Rio de Janeiro

PLANTÃO 24HS - RIO E GRANDE RIO

Aceitamos todos os cartões

 

© AG Inset Dedetizadora LTDA
CNPJ: 08.717.009/0001-20