Aceitamos todos os cartões

PLANTÃO 24HS - RIO E GRANDE RIO

Dedetização de lacraias

 

Os quilópodes são animais venenosos e temidos, o que torna a dedetização de lacraias necessária para o bem-estar.

Esses seres ágeis e de aparência grotesca são extremamente perigosos para os indivíduos. Alguns seres chegam a ter até 50 cm de tamanho e podem ter desde 18 a 23 pares de patas em seu corpo.

São animais venenosos com hábitos noturnos, que se localizam em regiões tropicais e estão sempre escondidos. Efetuar uma dedetização de lacraias é a melhor forma de conter o contato com estas pragas de picadas perigosas.

São predadores de diversos animais tais como minhocas, filhotes de pássaros, larvas, grilos, baratas e outros. Podem se manter presentes por muito tempo, uma vez que seus hábitos envolvem uma busca constante por novos esconderijos. Quando a dedetização de lacraias é feita, são encontradas em áreas como vasos de plantas, tijolos, hortas e outras. Buscam sempre por escuridão e umidade, e nestes locais criam um sistema de galerias para buscar alimentos e se esconder.

dedetizadora

Realizar a dedetização de lacraias exige cuidado e métodos de alta precisão para garantir que essas pragas não fujam.

Há algumas técnicas preventivas que podem ser tomadas para impedir que esses seres tenham um ambiente favorável. Algumas atitudes como limpeza de ralos, caixas de gordura e esgotos, aparar gramados, vedar frestas e evitar entulhos são essenciais.

Mesmo que dificultem o surgimento desses seres, a dedetização de lacraias ainda é um serviço necessário. Unindo ambos é possível prevenir a incidência dessas pragas num local.

Locais que são utilizados como depósitos de objetos, como garagens, sótãos, porões e outros devem receber maior atenção. Normalmente, são estes locais que tornam-se esconderijos para essas pragas e que são áreas favoráveis para ataques inesperados. Para que uma dedetização de lacraias ocorra de maneira eficaz, é essencial ter atenção à estes pontos. Somente colaboradores experientes devem efetuar esse serviço para evitar riscos.

Ainda que não transmitam doenças, a dedetização de lacraias impede picadas e suas variadas consequências.

Cada indivíduo pode vir a apresentar um tipo de reação caso atacado por estes seres. Esse tipo de fator varia de acordo com a espécie e quantidade de peçonha. Dentre alguns sintomas que podem ser identificados após algum ataque desses animais são:

  • Dor e inchaço no local;
  • Suor excessivo;
  • Febre e tremores;
  • Surgimento de uma pequena ferida;
  • Calafrios.

Ou seja, ainda que não causem doenças aos indivíduos, estes animais podem afetar a saúde humana.

Para lidar com estas pragas de maneira correta é necessário que se contrate uma dedetização de lacraias profissional. Se busca por este tipo de serviço com eficácia, conheça já o trabalho da Imunivet. Atuando há 20 anos nestes segmento, visamos solucionar problemas relativos à pragas e seus malefícios. Entre em contato conosco e peça já um orçamento!

Dedetizadora no Rio de Janeiro

PLANTÃO 24HS - RIO E GRANDE RIO

Aceitamos todos os cartões

 

© AG Inset Dedetizadora LTDA
CNPJ: 08.717.009/0001-20