Aceitamos todos os cartões

PLANTÃO 24HS - RIO E GRANDE RIO

Desratização

 

Os procedimentos de desratização visam impedir a proliferação dos roedores e evitar a transmissão de doenças.

Sendo mamíferos presentes em quase toda área urbana, os ratos são pragas perigosas e extremamente ágeis. Capazes de destruir madeira, cimento, fiações elétricas e produções de grãos, é essencial realizar uma desratização nos imóveis.

Além disso, conseguem se reproduzir num período de 22 dias, o que facilita uma invasão seguida de contágios. Transmitem até 50 doenças onde muitas são danosas à saúde, logo, é indispensável unir serviços profissionais à prevenções cotidianas.

Estes pequenos roedores costumam invadir imóveis por meio de frestas nas estruturas buscando por alimentos. Há alguns fatores que podem influenciar seu aparecimento, tais como restos de alimento jogados e acúmulo de objetos. Manter uma fiscalização evita o possível contágio de doenças como leptospirose, peste bubônica, febre murina, sarna e dermatites.

dedetizadora
dedetizadora

Áreas com características como calor, umidade e falta de luminosidade devem ser prioridade durante uma desratização profissional.

Para que este trabalho seja aplicado com eficácia no ambiente, é essencial que haja uma visita técnica de colaboradores. Dessa forma é possível identificar fatores que tornem favoráveis a presença dos ratos neste local. Os raticidas podem ser aplicados de maneiras diversas, e isso faz com que as empresas ofereçam diferentes métodos. Contudo, somente um profissional qualificado por vir a definir qual dentre todos é mais apropriado para a desratização.

Uma vez que podem contaminar os alimentos de uma casa de maneira despercebida, a prevenção contínua é fundamental. Algumas alternativas além da desratização profissional para impedir a presença dos ratos num local são:

 

  • Vedar possíveis saídas de ralos e buracos impede a entrada de novos indivíduos;
  • Evitar o acúmulo de objetos como caixas de papelão, sacos de lixo e itens variados;
  • Bloquear possíveis entradas para os estoques de alimentos;
  • Fechar os lixos e lixeiras corretamente e não mantê-los dentro do imóvel;
  • Realizar um serviço de desratização periodicamente é essencial.

Optar pela contratação de uma empresa experiente e apta é sempre a melhor opção para garantir resultados.

Se busca por um serviço de desratização realizado por colaboradores de alta capacidade técnica, conheça já a Imunivet. Presente no mercado há 20 anos, visamos sempre satisfazer os clientes e mantê-los protegidos da ação das pragas. Entre já em contato conosco e solicite um orçamento!

Dedetizadora no Rio de Janeiro

PLANTÃO 24HS - RIO E GRANDE RIO

Aceitamos todos os cartões

 

© AG Inset Dedetizadora LTDA
CNPJ: 08.717.009/0001-20